sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Época 2009-2010


Caros Amigos! Como todos temos saudades de ver este blogue actualizado. Ainda mais, quando este clube ferve de boas novidades: Excelentes desempenhos dos nossos atletas, com vitórias que são o nosso orgulho.

Uma nova equipa de pais e amigos está disposta a colocar este blogue novamente a trabalhar, mas para o efeito necessita de um compromisso de todos. Isto é, ou somos todos por um e um por todos, ou o blogue vai hibernar mais uns tempos.

Basicamente, o que pretendemos é que todos participem com o envio da documentação que vão adquirindo semanalmente. E isto inclui fotos, comentários, etc. Naturalmente, cabe a esta equipa seleccionar o material mais adequado à publicação, de acordo com as instruções e procedimentos aprovados pela redacção (responsabilidade da direcção do clube).

No entanto, existe uma condição fundamental para que se dê inicio a esta etapa. Que pelo menos 90% dos pais dos atletas se comprometam com este blogue, enviando um email para o PCTAVIRA@GMAIL.COM com o seu nome, morada, contacto e nome do atleta.

Passada esta primeira etapa, a direcção irá dar poderes a esta equipa para durante o próximo ano entrar em vossas casa com as melhores noticias do clube.

ATÉ BREVE!

3 comentários:

Margarida GG disse...

Olá PCT,
Muito bem!
Fico feliz que o blogue do PCT avançe.
Pelo que percebi terei de enviar nome, morada, contacto e nome do atleta. Mas para que precisam da morada?
Assim que perceber podem contar comigo.
Atleta: Margarida Garcia

Elizabete GG disse...

Olá,
Como sei que às vezes fica-se baralhado quanto aos escalões, aqui fica um apontamento:

Esta modalidade divide os atletas por escalões segundo a sua faixa etária, e são eles:
Iiciação – menos de 8 anos
Infantil – 8 a 10 anos
Iniciado – 11 e 12 anos
Cadete – 13 e 14 anos
Juvenil – 15 e 16 anos
Júnior – 17 e 18 anos
Sénior – 19 ou mais anos
A idade que conta é até ao dia 31 de Dezembro do ano inicial de época.

Ass:. Elizabete Garcia
Atleta: Margarida Garcia

Nicky disse...

O meu nome é Maria Manuela Gonçalves de Jesus Pereira,Rua Álvaro de Campos nº27 r/c direito e o meu contacto é:965882850 e o nome do atleta é Nicole Ariana Pereira