domingo, 26 de abril de 2009

Campeonato Distrital de Patinagem

PARABÉNS!

Hoje, 26 de Abril de 2009, na Luz de Tavira, a Associação de PAtinagem do ALgarve realizou o Distrital de Patinagem de 2009. O PCT conseguiu 5 novas Campeãs Distritais, nos escalões de Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis e Juniores, respectivamente Marta Santos, Carolina Monteiro, Ana Filipa Rodrigues, Ana Filipa Martins e Carolina Silva.

Diana Silva, apesar de se lesionar no aquecimento, participou na prova e obteve o 2º lugar. Esperamos todos que melhore e esteja daqui a 2 semanas no Nacional.

Decorreram simulataneamente provas de Promoção/Iniciação e Certificado. Entre os diversos atletas a conseguir aprovação nas suas provas, destaque-se a obtenção de Certificado por parte do Pedro Silva. Parabéns !

O PCT aproveitou esta oportunidade para realizar uma pequena demonstração de Patinagem de Show. Estiveram convocados os esquemas de grupo: MADAGÁSCAR, HISTÓRIA DE UMA ABELHA (com a participação de alguns atletas de iniciação) e uma exibição de todos os atletas convocados no Torneio de Iniciação.

Foi um Grande Espectáculo de Patinagem!

1 comentário:

Unknown disse...

Viemos para ver as actualizaçoes deste fim-de-semana, mas não encontrei o que esperava.

Montanelas